Blog Inova Cométicos

http://bloginovacosmeticos.blogspot.com.br/search/label/DICAS%20DE%20BELEZA http://bloginovacosmeticos.blogspot.com.br/search/label/RESENHAS%2FPRODUTOS https://www.youtube.com/channel/UCrEkhzeTCa4Xor4rwu5acLg http://bloginovacosmeticos.blogspot.com.br/p/contato.html http://www.inovacosmeticos.com.br/ Image Map

25.1.17

Ponto 9

Linha Color Ponto9






Ponto 9 Cosméticos apresenta linha para fios coloridos.
Profissionais e consumidores tem mais uma opção de tratamento para os fios coloridos. A grife Ponto 9 traz para o mercado a linha Coloração, que é formada por shampoo e condicionador indicados para ser usada após o processo de coloração é descoloração. Segundo o fabricante, os produtos ajudam a prolongar a fixação dá cor.
O Coloração Shampoo tem formulação que combina filtro solar com extrato de girassol, que tem a função de impedir o desbotamento e devolver a maciez, sedosidade dos fios. Já o Color Condicionador, que também contém extrato de Girassol tem o ingredientes de última geração que equilibram o pH e eliminam a porosidade do cabelo, mantendo as cutículas seladas, para mais vitalidade, maciez e brilho.
Todos esses produtos com preços especiais na Loja da Inova Cosméticos.
Inova Cosméticos


Gostou deste post?
Deixe seus comentários, sugestões ou opiniões aqui 👇

Até o próximo post meus amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário