Blog Inova Cométicos

http://bloginovacosmeticos.blogspot.com.br/search/label/DICAS%20DE%20BELEZA http://bloginovacosmeticos.blogspot.com.br/search/label/RESENHAS%2FPRODUTOS https://www.youtube.com/channel/UCrEkhzeTCa4Xor4rwu5acLg http://bloginovacosmeticos.blogspot.com.br/p/contato.html http://www.inovacosmeticos.com.br/ Image Map

2.2.18

Equalize - Ponto9


Oi Genteee!

Tudo bem com vocês?😊

Alguém quer saber um pouquinho  sobre redução de volume? 😤
A linha Equalize da Ponto9, pode ser usada em crianças e gestantes.
Esse produto é tudoooo.


LINHA EQUALIZE

Sua fórmula foi especialmente desenvolvida com um blend exclusivo de nano partículas de Serina para proporcionar tratamento com redução e controle do volume que permite uma mudança temporária da estrutura dos cabelos.

A aplicação pode ser feita sobre cabelos alisados, descoloridos e coloridos e provenientes de outras químicas de alisamento desde que estejam em condições saudáveis.

Sua redução de volume é acumulativa, deixando os fios mais fáceis de modelar além de proporcionar brilho com movimento e aspecto natural aos fios.
Para cabelos crespos e resistentes realizar primeiro o processo de alisamento químico e depois aplicar o tratamento Equalize, desde que os fios estejam em condições saudáveis.


Acesse o link e compre já o seu!



Assista o vídeo e confira o passo a passo!









Qualquer dúvida, deixe seu comentário, que teremos o maior prazer em responder.





Nenhum comentário:

Postar um comentário