Blog Inova Cométicos

http://bloginovacosmeticos.blogspot.com.br/search/label/DICAS%20DE%20BELEZA http://bloginovacosmeticos.blogspot.com.br/search/label/RESENHAS%2FPRODUTOS https://www.youtube.com/channel/UCrEkhzeTCa4Xor4rwu5acLg http://bloginovacosmeticos.blogspot.com.br/p/contato.html http://www.inovacosmeticos.com.br/ Image Map

18.9.18

I.beauty

Oieee!
Cheguei ahahahaha...
Hoje vou trazer uma novidades que muitos não conhecem.
Produtinhos M.A.R.A ... 
Vocês conhecem o kit  Color Care Blond da I.beauty?



O Shampoo de tratamento para cabelos coloridos e com mechas. Limpa suavemente o couro cabeludo e fios. Combina um blend de ativos exclusivos, enriquecidos com vitamino-plex que agem em sinergia, conferindo reconstrução e hidratação interna dos fios. Confere ação antioxidante a cor. Ideal para uso diário. Cor luminosa por muito mais tempo.

O Condicionador foi desenvolvido para o tratamento diário dos cabelos coloridos e com mechas. Enriquecido com batanic-ceutical, proten-plex e hidra-plex ativos exclusivos para proporcionar reconstrução, nutrição e hidratação aos fios. Contribui para a máxima fixação e proteção antioxidante da cor. A cor luminosa por muito mais tempo.
essa maravilha está a venda na loja online da Inova Cosméticos.

Acesse link e confira.

Preço por tempo limitado R$ 101,90









Um comentário:

  1. Sou de Campinas-SP. Faz mais de dois anos que não entro num supermercado para comprar, e num estabelecimento comercial para comprar, e não porque não tenha dinheiro, isso porque não uso mascara, e nem tenho intenção de usar. Quem compra para mim é a minha mãe, e quando vou comprar, é em um estabelecimento pequeno de bairro, em que fico do lado de fora que nem cachorro!!! Sendo que trabalho, e produzo renda para o país. A sua segurança pública, e o seu hospital vem do meu bolso também- e no entanto você me trata que nem lixo!!!

    Muitos acham que isso é campanha de Aids, e outros acham que é politica, a grande verdade mesmo é que manipulam os meios de comunicação como uma forma de humilhar as pessoas. SÓ QUERO TER O MEU DIREITO BÁSICO RESPEITADO como por exemplo de entrar num supermercado para comprar sem que fiquem me constrangendo, só isso

    ResponderExcluir